quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Yellowstone

Vamos todos morrer. Diz a minha irmã. Vamos todos morrer quando o parque de Yellowstone explodir. Explode e não temos tempo nem para dizer um ai! Porque a bolsa magma debaixo de Yellowstone é tão grande quase esticassemos o magma todo assim em linha recta chegava até à lua! É imenso! E é por isso que vamos todos morrer. Não porque a minha irmã consegue prever o futuro, mas porque a minha irmã viu um documentário sobre a geologia de Yellowstone, que para quem não sabe é um parque natural nos Estados Unidos da América, que o apelidava de bomba-relógio, e que um dia irá eventualmente explodir. Porque a Terra é uma bomba-relógio, e a prova disso são os dinossauros. Eles estavam aqui sossegadinhos na sua vidinha de come, dorme, luta e faz meninos e pum!, foram-se. Porque a Terra é egoísta. E passa a vida a fazer-nos negaças, ó p'ra mim aqui a deitar fumo de um vulcãozinho, ó pr'a mim a abanar a cidade, ó ó ó, será agora que vai tudo pó catano, será será? Não? Sim? Pum? Ó Ó...

Vamos todos morrer. A minha irmã tornou-se criacionista. E vê documentários. E os senhores dinossauros foram chacinados e ninguém lhes perguntou se estavam de acordo. 21 anos da minha irmã... quem diria que o delírio lhe chegaria tão cedo... Definitivamente, o Direito faz mal às pessoas.

4 comentários:

code disse...

looooooool PUM!!! xD

JN disse...

Diz a ela para não se preocupar. A destruição do mundo só ocorrerá nos EUA, porque essas coisas só acontecem nos EUA.

Anónimo disse...

eu vi esse documentario... ou pelo menos vi um sobre yellowstone na 2.. mt bom.. imagens lindas.. mas esta adormecido.. portanto por agora inda nao ha razao de nos preocuparmos... =)

paddy disse...

O parque não vai explodir, o parque não vai explodir.