quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Andanças II

Ando a ouvir: Radiohead, nestas semanas de estudo intensivo. Velhinho velhinho...

Ando a cantarolar: A nova música dos Nickelback. Já é a segunda vez que a oiço no carro, naqueles momentos de prazer (ou não...) paradinha na Calçada de Carriche.

Ando a ler: Ora... Processos de Engenharia Química e Biológica a semana passada... Química Orgânica até ontem... Hoje Engenharia Genética... e na cabeceira da cama está, pela segunda vez, o Anjos e Demónios. Há que descontrair, e vale tudo menos o livro de Análise Matemática, caramba!

Ando a ver: A Anatomia de Grey. Tomei-lhe o gosto.

Ando a pensar: Nas prioridades da vida... ou a falta delas.

Ando a sentir: Alguma ansiedade. A necessidade de ir para longe um fim de semana.

Ando a sentir-me: Muito, muito, muito, muito (já disse muito?) apaixonada.

Ando à procura:
De uns sapatos novos.

Ando à espera: Daquele fim de semana...


Ando a perceber:
que efectivamente estudar rende.

Ando a lembrar-me: Das pessoas.

Ando a esquecer-me: Do que é ir sair pó Bairro! E isso não pode ser! Ai as saudades...

Ando a adiar: As compras de alguns livros e algumas prendas importantes, para o fim do mês.

Ando a antecipar: Bons resultados.

Ando a evitar: Gastar muito dinheiro.

Ando a reparar: Que preciso de dar um jeito ao cabelo.

Ando a estranhar: A vontade de estudar.

Ando a sonhar: Contigo, todos os dias.

Ando a fugir: Da Tuna, não tenho tido tempo =(

Ando atrás: Eu ando sempre à frente de tudo!

Ando a correr: E o tempo corre ainda mais.

FEEL FREE TO TRANSFORM THIS INTO A CHAIN POST ;)

1 comentário:

KikO disse...

Lamexisses!

:P