segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Para esclarecer

Já me perguntaram se eu estava triste, o que é que me aconteceu... Meus amigos, obrigada, mas eu estou óptima. Foi apenas uns miminhos por palavras, que decidi escrever, para alguém próximo de mim, de quem eu gosto muito, que está a passar por uma fase mais chata.

Comigo está tudo bem, académica e pessoalmente... há uma luz diferente, a vida parece ser simples, o futuro simplesmente perfeito. Em (quase) 21 anos nunca me senti tão feliz, tão desejada, tão estável, tão motivada. As coisas parecem ter um rumo, um objectivo. É tudo perfeito.

Por isso obrigada, estejam descansados, eu não podia estar melhor =) E obrigada a ti, por existires. E por existires comigo.

7 comentários:

Maria disse...

:) assim sendo, ainda bem*

Tsuki disse...

=)

André disse...

amo.te*
PS:por estar tudo dito..digo o essencial..
que a dita pessoa em má fase puxe pela sua "estupidez natural" e seja simples a viver uma vida feliz

Sofia Paixão disse...

Epah tnho de começar a intervir no blog antes que isto mude de nome e pase a chamar-se chocolate com extra açucar! tanto meeeeeeeeeeeel!

Pedro disse...

Pois de facto! Tu tás pior que eu e a Joana :P

André disse...

É tudo perfeito! Sim..dentro da imperfeição óbvia da realidade que conhecemos...e lá foste tu, apanhar o expresso com uns assentos todos finess...para umas qts horas de viagem até Braga..a bela e grande cidade do Minho! Que seja um óptimo Trovas! Que os "espantalhos" sejam lembranças para bons momentos e bons resultados! Em tudo!
beijinhos*

André disse...

Sofia..prefiro Chocolate 72% cacau, marca PingoDoce que é mais barato...ou entao mesmo um cacau quente...a fumegar num inverno frio..perto de qq lareira brilhante...