sexta-feira, 28 de setembro de 2007

In case you are wondering...

Como calculo que andem todos depridimissimos por eu não andar a escrever nada neste "muy nobre" espaço (eu que escrevo tanto que até se pergunta como é que tenho tempo para o resto), venho informar que ando a marrar desalmadamente (desta vez sem sombra de alma mesmo; durante o ano ainda havia assim vislumbres, agora nem isso, puff!) para os últimos e derradeiros exames e orais (porque sem orais não tem piada absolutamente nenhuma, ora pois claro!) de passagem para o paraíso almejado que é o 4ºano jurídico-político (ah pois é bébé, já escolhi menção e tudo, tão alta anda a minha moral!). De momento já fui com os porcos a Obrigações (preferia te-la mandado com os porcos, mas life is unfair...) mas como até ao lavar dos cestos é vindima (tão rural que esta me saiu...) ainda há 3 cadeirinhas (o eufemismo prepositado para ânimo pessoal) para despachar com a maior das facilidades (novamente tentativa de ânimo, isto nos tempos que correm vale tudo!). Por isso meus caros leitores e amigos do coração, não chorem que eu também não, voltarei e se Deus quiser (dá lá uma maozinha pá, por favor!) quartanista de gema. Por agora, vou voltar ali para a minha mesinha que o livro de Comunitário está à minha espera porque o exame é já segunda.
Se puderem, sábado compareçam na Noite de Tunas de Oeiras, consta que eu vou lá estar (depois de exame quinta, oral terça, exame quinta e nem sequer ter posto os penantes da Mega festa da caloirada, acho que mereço uma pausa!), o que, além das Tunas, é sempre uma boa razão para se sair de casa (estás orgulhoso pela publicidade não estás Rui? =P)
Cumprimentos "cromos"

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem... No meio dessa canseira toda... Boa Sorte são os meus desejos!

Um beijo grande para ambas as manas

code disse...

Boa sorte! ;)

KikO disse...

Eu só não percebo porque raio tanto estudo se no fundo iremos ser todos vizinhos de caixa no continente ...!

;)

Boa sorte para os exames!
Beijos!

PS: Where the hell is my new blog on your blog list!?

Eu sei que é mau de se ler ... mas porra! :P

BaCCi * ;)

Black Cat disse...

para descomprimir nada melhor do que escrever meia duzia de coisas com piada. faze-lo bem por isso deixo aqui o convite para participares no premio 1277 visitas. passa la pelo blog

abraço
SBC