quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Serial Killer em Inglaterra

5 prostitutas assassinadas em Inglaterra, num curto espaço de tempo.

Jack the Ripper do Século XXI?

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao!
Ele na realidade é um simples homem com disfunção erectil, ou seja, impotência, a incapacidade de se obter ou manter uma ereção adequada para a prática da relação sexual.

Cheira-me mais a ... frustração!

Tipo sei lá ... para elas (as p#tas) nao contarem umas as outras, tipo "mexericos" do género ... "Ehhh aquele sr ali é impotente...nao vas nao vas..."!

É de louvar a atitude deste senhor!
Temos de mostrar ás mulheres que somos unidos! Se elas têm dores de cabeça ou período mentrual, nos temos disfunção eretil!

Olha olha ... tsss tsss ...!

Sofia Paixão disse...

Oh amore, eu não sei se será adequado lançar para o mundo que "nós os homens temos disfunção eréctil"...As pessoas começam-me a mandar olhares de pena! :P

Anónimo disse...

Deixo aqui uma noticia tb deveras interessante :P

Gary Charles (ex-Benfica) detido

O antigo internacional inglês Gary Charles, que já representou o Benfica, foi detido por ameaçar um porteiro com uma faca imaginária (oooohhh?!?!?)quando se encontrava alcoolizado.

Gary Charles, agora com 36 anos, tinha já 12 meses de pena suspensa por ter agredido uma mulher em 2005, sendo na altura alertado pelo tribunal de que teria de cumprir pena de prisão, ou prestar 100 horas de trabalho comunitário, se voltasse a incorrer em infracção semelhante.

O advogado de Gary Charles alegou que o ex-jogador está a tentar combater um problema de alcoolismo.

De facto é "incorrecto" e "perigoso" ameaçar alguém com este tipo de armamento...