terça-feira, 24 de outubro de 2006

Infância

Apresento-vos a minha girafa.
Esta girafa não tem nome, é um brinquedo meu, tinha paí 1 ano ou assim.
Eu adorava esta girafa. Hoje cheguei a casa e vi, lá estava ela, só podia ser ela, desencantada sabe-se lá de onde pela minha avó, em cima da minha secretária. Mas desta vez não era só a minha girafa, aquela girafa eu eu conhecia e adorava.. Tinha um chapéu, feito em crochet, só para ela.
Hoje, já vou dormir mais descansada, sabendo que a minha girafa sem nome mas que eu adoro não vai ter frio de noite, nos seus corninhos.
O mundo é feliz outra vez. E agora shhh, que a Isabelinha vai dormir... Boa noite.

2 comentários:

Anónimo disse...

e viva os 5 anos!! :D:D

por acaso esse boneco é misteriosamente parecido ctg..inclusivamente as cores dele..lol..tou-t a imaginar n1 noite de chuva e trovoes, tu xeia de medo abraçada a ela

por outro lado a girafa pode ser apenas a expressao d1 teu desejo maior e mais profundo: ser mais alta!

;) ***

Rui

Isabel Paixão disse...

Tu tens é ciúmes de eu ter uma girafa fantástica e tu não!!! Mas deixa lá, se os testes agora te correrem muito mal, em pempresto-ta para dormires mais descansado, ok? Assim não tens medo =) Beijinho e... não devias tar a estudar... sei lá.. Betão armado? Construção? Pontes? Materiais? Whatever... Xô!! =p****