segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Só para dizer que eu também fiz 21 anos.

Olá amiguinhos, eu sei que sou uma desgraçada que não dá sinal de vida mas tenho andado muito ocupada com a faculdade e restantes afazeres e como a Isabel mantém o blog a funcionar por ter muito mais paciência que eu para escrever, não me tenho preocupado muito em vir aqui dar o ar de minha graça. Contudo, nesta quadra justifica-se nem que seja para desejar um Feliz Natal aos caros leitores, que tão assiduamente seguem a vida da minha irmã e reflexamente se perguntam: O que é feito da irmã dela?!

Ora pois que me encontro bem de saúde, tirando alguns espirros tão caracteristicos nestas datas, de pessoas feitas para morar nos trópicos como eu própria. A faculdade vai andando porreirinha, algumas noticias boas, boas expectativas para os exames, mas também muito trabalho à vista. A famelga ta fina, o Rui ta óptimo e o cão ladra o que é sempre bom sinal. Feitas as contas anda tudo a funcionar.

Neste fim de semana fiz 21 anos, data muy importante, fiz uma festa pequenina porque a vida não está para excessos e porque o timming das festas é sempre mau por causa do Natal.

Pela primeira vez desde que a minha mãe deixou de organizar as minhas festas de anos, juntei os amigos com a estimada mana e até resultou bem. Dos pontos altos da noite destaco no caminho, as duas horas e meia em que andei às voltas pelo Bairro Alto para tentar arranjar um lugar para estacionar a viatura (leia-se que era uma sexta feira à noite e que marquei jantar no Chinês dos armazéns do Chiado por ter levado negas de quase 15 restaurantes por já estarem a abarrotar com jantares de Natal. Que estranho o Bairro estar a abarrotar pelas costuras!) que incluiu despique de buzinadelas com outro condutor que animadamente me ia respondendo aos oink oink que eu ia lançando por não ter nada que fazer, a expulsão da minha irmã do carro para ela ir acalmar a chinesa não fossemos nós ficar sem arroz chau chau por estarmos 2 horas atrasadas, o pilar de estacionamento arrancado do chão pela Vanessa, qual Hércules desesperado, para estacionarmos o carro entre outro carro e uma garagem que-ficava-tão-pertinho-do-Chiado-meu-deus-que-tem-de-ser-mesmo-aqui.

O jantar foi animado com a música que o meu rico cunhado levou de surpresa à minha irmã com o GSFMH, cujas serenatas ainda se estenderam a mim por via do meu maravilhoso Rui e da sua capa, já tão familiar. Há videos.

A saída (agora já só com os meus amores de sempre, o meu homem e mais tarde a minha Filipa e a minha Vanessa) que inicialmente se esperava ser no Lux foi alterada para Santos em virtude das horas tardias que já eram e da fila que se antecipava à porta do Lux. Como Santos será sempre Santos para nós (leia-se para mim e para os meus amores de sempre) lá se fizeram os brindes, tiraram-se as fotos da praxe e passaram-se a madrugada.

No sábado, dia em que era efectivamente pequenina, os pais e avós fizeram grande almoço, as pessoas mais importantes estiveram presentes (só faltou a minha Go linda que já estava a caminho do nosso Alentejo), cantou-se os parabéns, houve troca de prendas de natal, fotos, café do bom, bolo, e visualização do video feito pelo fantástico pai da Filipa (até fiquei de lágrima ao canto do olho) com momentos embaraçosos meus a cantar no karaoke captados por ele e pela Filipa (alguém tem de arranjar mais hobbies =P). De ressalvar que a minha avó num momento mais maternal disse que eu parecia a Anabela a cantar. Obrigada Vóvó por durante aquele momento estares distraida :D

Agradecimentos aos meus amigos, aqueles que realmente interessam, por existirem, à minha familia por me aturar e em especial à minha mamã por ser tão fofinha. Ao meu Rui por ser quem é, perfeito sem o saber, por tudo o que faz e diz, por tudo o que me faz sentir e por querer continuar dia após dia a viver ao meu lado. A todas estas pessoas: Adoro-vos de coração. MUF para a minha maninha ponei também.







2 comentários:

KikO disse...

Mais uma vez parabens e felicidades nos teus 21 anos! :)

:o) Bjs gdx! ****

Isabel Paixão disse...

Muf da tua maninha pónei!